quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Me leva e não me devolve


Todas as meiguices declaradas e todas as coisas que penso em escrever tem um quê de 15 anos de idade, eu sei. Mas quem é que não volta a ser menina mesmo se transformando ao mesmo tempo em mulher quando existe tanto amor para transbordar?

Amor é aprender a jogar um papel de bala que seja, em qualquer lugar do carro, menos pela janela. É aprender, mesmo que depois de dois anos, que existe vida antes das nove horas da manhã. E que é possível existir as seis da manhã por aí sem fazer cosplay de The Walking Dead. É aprender a dirigir de maneira meio barbeira com o outro, mas aprender a parar para o pedestre atravessar a rua ou dar a preferência a alguém, somente pelo fato do mundo precisar de gentilezas a toa.
Amar é usar cinto de segurança, não importando se é uma viagem de duas horas ou para ir até a padaria da esquina. É aprender a dar sem pedir nada em troca. 

Amar é fazer algo que ele gosta mesmo que não seja o que eu gosto. É ceder. É se doar. É acreditar! 
Amar é dividir o sofá, a cama e o edredom (mesmo quando ele puxa tudo pra ele se transformando em um casulo e você ficando sem nada). Amar mesmo é dividir a cerveja, o bcaa, o whey, o copo, a vida.

Amar é 27 meses e ainda assim a cada vez que ele chega, sentir o coração dar pulos e ter borboletas pelo estômago. É desejar que a noite não demore a chegar quando nos despedimos pela manhã. É querer grudar nele enquanto ele dirige me contando histórias e ficar no outro canto do sofá quando ele entra na caixa do nada.

Amar é brigar porque ele não chegou no horário, porque deixou as roupas espalhadas ou porque deixou tudo fora da geladeira. É ficar de mal. É comprar chocolate para fazer as pazes. É sentir saudade no meio da tarde, é ligar pra falar um oi, é querer saber como foi seu dia. É se jogar juntos em gargalhadas até faltar o ar e a barriga doer.

Amar é sentir saudade mesmo estando junto. Amar é cotidiano. É humano. Amar é instinto. É necessário. Amar acontece. 
Amar é assim mesmo. O amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.


Me leva sempre pra você. Me coloca pra dormir e só me deixa acordar se for ao seu lado. Me leva e não me devolve.

Um comentário:

  1. Que saudade de ler seu blog, pedrinha. E há tanto tempo não sinto esse amor bixa que vcs tem sentido que até vomitei aqui. Vocês são incríveis, e juntos, são ainda melhores. Eu amo vcs! Mais vc do que ele, e é verdade =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...