segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sobre respostas.


E ele um dia, como se eu já não tivesse risos frouxos por ele o suficiente, em resposta a um texto meu, complementou:

'Amar é fazer um café da manhã quando o outro ainda está na cama. Amar é deixar duas canecas na mesa, mesmo não sabendo que o outro vai beber ou não. 
Amar é conhecer, é ceder, é vibrar, é dormir de mal, abraçar a noite e acordar com saudade. Amar é querer matar e depois de um sorriso tudo mudar.
Amar é querer conquistar o seu sorriso a cada segundo e te xavecar a todo momento. Te levo, te pego e não te devolvo pro mundo, por que meu mundo hoje é lindo, porque tem 2 beagles e uma garota com cara de arteira, que eu chamo de minha calibri.'

Amor é caber um infinito em um minuto. 
É ser clichê. É ser um porre para seus amigos. É suspirar a toa. É pirar.

E eu fico aqui. Lendo. Relendo. Imaginando. Contemplando. Agradecendo.
Por tudo o que é, tudo o que foi e tudo o que está por vir.

E que uma vida seja sempre pouco. Que haja muitas outras.

'E sempre se escolherão porque são melhores quando estão juntos. E não haverá Comic sans que os separe.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...