sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não preciso




Não preciso de um homem para me dizer que sou linda ou que sou gostosa. Alguém que cobice meu corpo. 
Não preciso de alguém que não me respeita e não me dá atenção. 
Não preciso ser esnobada ou diminuida por ninguém.
Não preciso implorar por carinho e nem que alguém se lembre de mim... 
Não por ser melhor que ninguém, mas por ser humana, de carne e osso.
Já tenho maturidade o suficiente para saber o que mereço ou não.
Eu posso mais. Não por ser mais bonita que alguém ou não, e sim por ter bom espirito e coração de bem. 

Preciso de alguém que se interesse pela minha vida, que pergunte como foi meu dia. Que me traga não só seus problemas e queixas para seu desabafo, e sim sorrisos e energias positivas.
Que me abrace e me faça ter certeza que estou em meio a um porto seguro.
Que me entenda apenas ao olhar nos meus olhos. Eles são evidentes. Quando não estou bem eles trazem um breu que poucos vêem. Quando estou bem e feliz, trazem um brilho capaz de cegar o mundo.
Que me faça sorrir sua felicidade.
Alguém que me de atenção, mas que também me faça sentir saudade.
Que me proteja mas também me deixe livre para tomar minhas proprias decisões, e se o resultado não for o esperado, que apenas esteja ao meu lado.
Que dedique cinco minutos do seu cotidiano para mim. Que me faça aquela ligação inesperada.

O óbvio não me atrai. O comum nao me surpreende.
Gosto de diferença. Ser surpreendida.
Gosto de estar meio de uma tarefa e me ver sorrindo bobamente por alguém.
Gosto de sentir saudade. Vontade!
Gosto do que é claro. Não me apetece meios termos e dúvidas.
Gosto da liberdade. Que alguém vai saber que sou tão sua, que jamais seria de mais ninguém.
Que me faça querer estar junto, acordar ao meu lado e não me bater aquela vontade de sair correndo.

Não é qualquer um dizendo que sou linda, que vai me tirar de dentro da proteção que eu mesma criei ao redor do meu coração e todo o resto.
Quero alguém que me faça sentir vontade de ficar ali pra sempre. E não precisa ser agora.

-Larissa Rosolen

Um comentário:

  1. super amei. vc me descreveu. rsrsrsrs também sou sagitariana e nem acreditava e signos srsrsr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...