quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Sagitário gosta de festa né?



‘Sagitário gosta de festa né?’

Sagitário gosta de festa, gosta de gente, de falar, de falar com a mão e com o corpo todo.
Sagitário não sabe a hora que não pode fazer brincadeiras, faz isso com assuntos sérios e quase sempre tem gargalhadas sonoras que ecoam por quarteirões.
Delicados como um tijolo. Desajeitados que tropeçam, derrubam e esbarram. Discretos como uma manada de elefantes dentro de uma loja de porcelana.
São curiosos, querem saber tudo da sua vida e são donos da verdade. Gostam de ter o controle das pessoas e situações, mas não admitem que o tentem controlar. Cobra e odeia ser cobrado. Odeia cobranças. Se um sagitariano for fazer algo e você pedir para ele fazer aquilo, talvez ele deixe de fazer só porque você pediu.
Odeiam reclamações, gente resmungona e que reclama da mesma coisa por diversas vezes. Não tem filtro para falar, para expressar opiniões e expressões. Não manda recados, fala tudo o que tiver para falar. Apressados, ansiosos e tem sempre um plano mental para tudo.
Quando enjoa, enjoa muito. Quando quer, quer muito. Quando odeia, coloquem seus capacetes. Mas depois de um tempo, mais rápido até do que gostaria, perdoa e deixa pra lá.

Sagitário não tem limite, quer sempre muito e sempre quer mais. Quer o esquenta, a festa e o after. E depois do after a padaria ou o pastel da feira. E não vamos dormir.
O que faz o coração de sagitário bater mais forte?
Alguém dizer: ‘É OPEN BAR!’.

Não sabe economizar, quer ir e depois vê sobre voltar. E se precisar ir e vir, ele vai. Quer viajar, quer aumentar o som, quer filosofar. 
Gasta dinheiro. Gasta tudo o que tem, o que não tem e o que ainda vai ter. Sagitário não guarda nem rancor, quem dirá dinheiro.
E exagero é pouco. Aliás, já disse mais de 934761004 vezes que não somos exagerados?
OU QUE NO NO MEIO DE UMA CONVERSA, DO NADA, QUANTO MAIS CAPSLOCK, MELHOR?

Somos arroz de festa. Chama que a gente vai. Conta a piada que a gente ri.
Vamo? Vamo!

Sarcásticos, nós? Nunca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...