quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Que sejamos sempre risoto


Não sabemos ao certo se existe uma receita para ser feliz a dois. Tipo aquela receita de bolo de cenoura que a gente pega na internet e eles passam todos os ingredientes e inclui um passo a passo para o bolo do sucesso.
Aliás, sabemos que não temos padrão nenhum. Somos totalmente sem padrão. E nunca sentimos falta dele. Nunca nos sentimos fora do lugar.

Saímos para viajar sem ter para onde ir ou onde ficar. Ou se temos um roteiro, não seguimos e acabamos do outro lado do planejado.
Nossos almoços aos domingos ficam prontos cinco horas da tarde, se tivermos sorte. Talvez as seis! Quem se importa? Com cerveja gelada ou um bom vinho, ou nem tão bom assim, vamos longe.
Hoje fazemos risoto para tudo. Vamos fazer algo para acompanhar um churrasco? Risoto! Almoço do domingo? Risoto! Está triste? Risoto! Está feliz? Risoto! Quer chorar? Chora com risoto. Arroz branco? É passado.
Que sejamos sempre risoto: juntinho e gostoso (não poderia deixar passar, me perdoem).

São mais de quatro anos e descobrimos que o amor está além de morar juntos, está além do SIM, além do que se espera e do que se vê em filmes comédia romântica com Ashton Kutcher de protagonista e em desenhos de princesas encantadas.
Descobrimos que o amor te permite ser, ter e fazer aquilo que se quer e sempre sonhou, mas sempre com alguém do seu lado. Descobrimos que se pode amar e ir para o boteco, um sem o outro.
E no dia seguinte botecar junto e botar o papo em dia.

Descobrimos que o Estar é uma questão de escolha. Escolhemos, queremos e juntos descobrimos que se poder ir mais longe.

Ele que é o sol e eu a lua. Ele que acorda feliz e sorridente pronto para dominar o mundo as 6 da manhã e eu não querendo viver. Eu querendo dominar o mundo a noite e ele só querendo dormir. Ele é o meu sol! Que ilumina meus dias e noites que dorme ao meu lado.

Ele é a minha escolha, meu risoto, minha cerveja gelada no fim de tarde. É meu melhor sorriso e o ombro que posso desabar a chorar como se fosse uma criança de 05 anos.


Ele é os meus melhores dias, a melhor escolha de todos os dias e o melhor SIM de uma vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...