quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Encerrando ciclos.



Há quase dois anos atrás eu tinha o desejo e sonho de trabalhar em uma empresa. Eu queria aquele emprego mais do que tudo. Era meu sonho! Era a Disney da garota que completou 15 anos de idade. E eu fui atrás dele. Deixei meu antigo emprego, com muita dor no coração por ter de me despedir dos alunos que faziam meus sábados matinais mais felizes. 
Depois de muita ansiedade e frio na barriga, a vaga era minha! Sempre fui apaixonada convicta pela área de eventos e pela noite. E ali se realizava um sonho, começava uma nova caminhada.

Foram muitas noites em claro e noites mal dormidas por conta da ansiedade do show que viria no dia seguinte. Foram inúmeros dias onde 24 horas parecia ser pouco, muito pouco. Conheci pessoas incríveis e me dei conta de que em nenhum momento nós estávamos ali somente para a realização de shows e eventos. Estávamos ali realizando sonhos.
O sonho de quem espera até mesmo uma vida toda para ver o seu artista preferido de perto. O sonho de quem sai de outro estado, guarda dinheiro durante meses para estar ali um pouco mais perto do seu cantor ou banda preferida. O sonho de uma família que vem de outro estado, para levar a filha cadeirante no show do seu sonho como presente de aniversário de 16 anos. O sonho de um fã. De quem gosta, de quem espera, de quem admira. Estávamos ali o tempo todo atendendo à anseios, desejos e sonhos. E isso sim, isso é incrível!

Alguns dias não foram nada fáceis, já outros, foram o mais lindo arco íris, todo colorido. 
Passei a admirar artistas que antes não dava a mínima, mas também deixei de gostar de outros que sempre tanto fui fã. Houve também artistas que fizeram o meu coração bater ainda mais forte e me tornei mais fã do já era (meu coração vai ser sempre seu, Nando). 

Vivi cada artista, cada detalhe, cada um que passou, cada abraço de gratidão, cada choro que foi de felicidade ou de desespero absoluto.

Foram mais de 50 shows, mais de 50 mil pessoas, mais de 2 mil Snaps e não sei quantas horas trabalhadas. Cada minuto contabilizado em muito amor, sorriso e muita gratidão. 

Encerro aqui um ciclo, mais um capítulo. Capítulo esse que renderia um bom livro 'Por trás do bastidores'. 

Me despeço hoje do Espaço que por tanto tempo foi meu espaço e crescimento e sou grata por cada um que passou, fazendo parte de alguma forma.

Que o caminho não seja fácil mas que seja uma nova construção, uma nova fase, um novo ciclo.
Afinal, a vida se renova, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...