sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz dia de todos os dias.


Feliz dia de comer aquilo de que você não gosta porque o outro está morrendo de vontade, de criar apelidos idiotas que o resto do mundo não entende, de rir de coisas idiotas, de fazer o relacionamento um mundo fechado entre você, ele e a série preferida de vocês.  
Feliz dia de compartilhar histórias no final do dia, fofocas, conhecimento e experiências. Feliz dia de socorrer o outro quando o pneu fura, quando o dinheiro acaba, quando a bebida derruba. Feliz dia da pipoca de Manteiga de Cinema com filme e edredom, de querer ficar na cama enrolado no outro para sempre e poder ter papo de bar bebendo cerveja.
Feliz dia da negociação entre quem faz o almoço e quem fica com a louça, de quanto tempo um vai jogar vídeo-game para o outro também poder ver tv, de quem vai estender a roupa e levantar para dar comida para os cachorros.

Feliz dia do pé gelado no frio, de roubar o cobertor , dividir o travesseiro, ficar com o braço dormente para passar a noite de conchinha. 
Feliz dia do 'ta bom', 'uhum', 'vai la com os seus amigos'. Dia do 'quem é aquela periguete que curtiu sua foto no facebook?', 'O que a fulana queria com você' e 'Você não vai me dar atenção?'.
Feliz dia da bronca pela toalha molhada jogada na cama, de pedir para ele matar a barata só para fazer um pouco de drama, da disputa para ver quem é mais teimoso. 

Feliz dia do beijo de bom dia antes de sair para o trabalho, de cobrir o outro quando dorme sem cobertor no frio, das perfeições, imperfeições e sorrisos a toa.

Feliz dia de quando a gente aprende a dividir, cobrar, ceder, se doar, entender e ouvir.

Podíamos ser dois, mas escolhemos ser dois em um. Uma alma só. 
Depois que a dona Silvana, vulgo minha mãe, virou o Santo do Antonio de ponta cabeça, eu ganhei uma metade inteira. Encontrei a alma bem gêmea perdido no mundão e agora somos perdidos e nos perdemos juntos. E perdemos as coisas também. 
Mas encontramos um amor que não importa quantas vidas a gente tenha, vai ser sempre muito pouco.

Feliz dia de todos os dias. Para mim, para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...