terça-feira, 18 de junho de 2013

Overdose de amor


Ele é aquele que sempre lhe espera. Seu carro tem um som especial e ele pode reconhecê-lo entre mil. Seus passo tem pra ele um timbre de magia. 
Quando ele sente sua tristeza, tenta te fazer sorrir. Se te vê feliz, isso o faz feliz também. De algumas presenças ele gosta, de outras não. Mas sua presença é a que movimenta os sentidos dele. 
Suas mãos sobre ele têm a leveza da paz. E quando você sai, tudo pra ele é vazio outra vez. E ele volta a te esperar sempre e sempre. Até você chegar novamente.
Ele é aquele que espera pelo som do seu carro, pelos seus passos, pela sua voz... pelas suas mãos fazendo carinho nele. Ele é aquele que lhe espera... é seu cão!

Ele nunca vai lhe pedir para deixar ele mais bonito, também não lhe pede bons alimentos ou coisa alguma. Se não puder comprar um casinha, ele se conforma com um trapinho no chão. Aonde quer que você coloque ele, irá sempre te proteger.
Se ele destruir algo, desculpe-o, é que ele não sabe o que faz quando está brincando com as suas coisas, não conhece o valor dos seus objetos e não estraga por má intenção. 
Se ele pudesse falar, quantas palavras bonitas eles diria a você... se você soubesse como ele fica feliz quando sai para passear com você, mesmo que você não perceba, ele fica feliz!

E se ele já estiver velho, e lhe deu os melhores anos dele, não o deixe na rua. 
Sim, ele é um animal, um cachorro criado por Deus, porém também os cachorros sentem e tem coração.

Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca, afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada, fidelidade 24hrs por dia!

Um cão não se afasta mesmo quando você o agride. Ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo que talvez não fez.

Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.

Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão... 




( A minha overdose de amor vai para o beagle delicia http://instagram.com/iinstabilly )


"Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem." Thom Jones

Um comentário:

  1. Ai gente, esse 'iinstabilly' é um arraso.
    Faltou dizer que ele ama salgadinhos...
    Amo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...