quarta-feira, 13 de março de 2013

Os encontros que a vida nos reserva


9 meses. É o tempo exato que tivemos nosso primeiro envolvimento regado a bebida e ao som de sertanejo, misturado a uma falsa ida a São Paulo que nunca ocorreu. Você me enganou!
Entrei no seu carro, e desde então não sabia onde estava me metendo. Perderia muitos amigos, me distanciaria de alguns amigos... pessoas estas que não faço tanta questão de ter por perto hoje, pois meus amigos de verdade, estão sempre ao meu lado. E, ao invés de falar de perdas, prefiro me referir as coisas que ganhei. 

Durante este tempo todo, errei, acertei, gritei, chorei, sorri, dancei (até demais), enfim, vivi. E, principalmente, amadureci. Você que me mudou tanto. Não consigo entender exatamente onde as mudanças começaram. Mas foram muitas. Me deixou mais forte. Você que me fez ver que a beleza vai além de um salto alto, uma sombra preta, cabelo arrumado e unhas bem feitas. E que dinheiro não compra caráter. E que educação não está em nenhuma prateleira do supermercado. Fui feliz ao lado de uma só pessoa, que diferente da maioria que me cercava, não estava ali por qualquer tipo de interesse. Seu único interesse, era me amar. Me ouvir. Se preocupar em me fazer extremamente feliz, e me fazer ver que a família é sim um bem extremamente precioso, e que temos que preservar todos os dias. Inclusive, ganhei mais uma família, a sua. Uma pessoa que não tem preferencia entre comer um cachorro quente ou frequentar lugares caros, desde que EU esteja junto. Qualquer lugar é lugar. Me ensinou que a VIDA não precisa de sofisticação para ser feliz. Enquanto eu acreditar no amor, ele vai ter o seu nome. 

Você sabe que é você. Terei a honra de receber seu sobrenome em meu nome, algum dia. Ser alguém VALENTE! Nós sabemos que esta é só uma data como outra qualquer, pois nós celebramos nosso amor todos os dias. Seja em casa jogados na cama sem fazer nada, seja chamando nossos amigos para uma cervejada, seja indo a cinemas, bares, seja dormindo juntos todos os dias, seja me aturando em meus dias de tpm ou mesmo quando vou para o bar com meus amigos e não sei nem meu nome de tão bêbada... obrigado por me proteger, me amar e cuidar de mim. E também por ter paciência quando você quer fazer algo ou apenas conversar e eu querer ficar em silêncio por horas intermináveis... ah, poderia ficar aqui falando dias e dias... mas isso prefiro  falar em casa.

Te amo. Obrigada por dias incríveis! 

'Demorei vinte e dois anos para encontrar e conhecer o amor. E percebi que ele chegou quando eu estava preparada, calma, serena, sem pressa, sem desespero, sem ânsia. Ele me mostrou que é poderoso e que dois são sempre mais fortes do que um. (Clarissa Correa)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...