segunda-feira, 25 de março de 2013

Crise dos 22


E agora José?

Talvez possa parecer irônico para você que já alcançou a casa dos 3.0 ou até menos. Mas é real.
Se alguém me perguntasse até ontem qual é a minha idade, eu responderia na lata: 21. Mas levei uma sambada da idade na cara quando ontem fui advertida: Você tem 22 anos e logo já é 23.
Mas ontem era 18, de repente pulou para 21 e agora tenho que lidar com dois patinhos na lagoa. Enquanto você assopra velinhas inocentemente e faz pedidos, os anos vão voando e os 20 tornam-se 21, 22, 23 e meu Deus! Porque a gente precisa envelhecer?

A crise dos 30 veio alguns anos antecipada já me fazendo entender que o cansaço aumenta junto com os números da idade, que o som alto parece mais alto que meus ouvidos possam suportar, sem falar no metabolismo, que fica cada dia mais lento em parceria com nossa paciência, sempre diminuindo.
Que merda tomar um grande porre e simplesmente não conseguir levantar da cama no outro dia! Que bosta fazer uma horinha de academia e simplesmente não conseguir fazer mais nada durante o resto do dia!

E sabe o que é pior do que toda essa crise dos 20 e poucos anos? É saber que minha vida e minhas responsabilidades ainda nem começaram de verdade.

Um comentário:

  1. Eu vou fazer 21 em Julho, e hoje mesmo estava pensando nos 18 e depois nos 15. Como 6 anos se passaram tão rápido? Como vc, sinto que nem comecei de fato tudo que deveria. Fico tendo esses momentos de espanto sempre, mas bom, é verdade quando dizem que temos que aproveitar o momento. É o que há, e o que se deve fazer!
    bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...