quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diário de um Banana

Você já se auto analisou alguma vez?
Faço isso com certa freqüência e os resultados nem sempre são os melhores. São de grande índice de anormalidade, pra ser sincera.
Não é chato perder o sono na hora que você quer dormir?? Nem isso mandamos em nós mesmos. Queria ter sono pra dormir como na hora que acordo.
Além do índice de anormalidade, o da preguiça é ainda maior. 
Já se perguntaram como é ir ao cinema com alguém? É. Um encontro.
Provavelmente não,  porque fazem isso com freqüência talvez. Mas obviamente sim, eu me pergunto. E me apavora essa idéia. Já fiz algumas vezes há alguns anos atrás. A última nós dormimos no cinema. Mais ou menos no meio do filme, eu calculo. 
Já sei que é só um cinema que foi combinado, mas já sentiram como se fosse pedido de casamento?  
Não sei bem lidar com coisas programadas - Sou banana -. Não é melhor se deparar com alguém por acaso? E se não encontrar também, sem drama. Vai pra casa e dorme.
Coisa boa... dormir! 

A propósito, pessoas normais são felizes? Eu não queria ser. Não mesmo! Digo, ser normal.
Um mundo criado por nós mesmos, uma bolha que inventamos ao nosso redor e permitimos se aproximar quem não vai causar danos - e nem sair danificado, diga-se de passagem-. 
Não acho que seja egoísmo, as vezes é pensando muito mais no bem dos demais que em nós mesmos. 

Achei chato ficar falando sozinha comigo enquanto o sono não vem e o cinema se aproxima. Seria egoísmo. É preferível dividir com vocês essa idiotice e loucura toda. Sempre achei difícil existir e ser eu. Vocês não?
Sabe que, normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.

....................................................................................................
Texto escrito sob perfeita consciência. Nada de alcool no organismo ou ilícitos. Só ausência do sono e a felicidade de conviver comigo todos os dias. 
Boa semana com muitos encontros para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...