sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Meus 22 anos muito bem vividos e mal dormidos



Meus 22 anos muito bem vividos e mal dormidos.
É bem gostoso, você olhar para trás e ver uma vida divertida, bem aproveitada, que foi da mais doce Cidra ao mais saboroso champanhe.
Muito feliz com meus 22 anos e agradeço a Deus, ao universo e todas as pessoas "certas" que apareceram no meu caminho e me ajudaram e me colocaram no caminho certo, e quando eu quis sair do foco, me colocaram de volta nele.
Estou comemorando mais um dia dos meus anos, e vejo indo embora o tempo de baladas intermináveis, tempos de curtir minha solteirice adoidada. E quando digo adoidada, é literalmente.
O tempo vai passando e fico vendo fotos e velharias, a nostalgia bate e eu apanho. Amigos que ao mesmo tempo que são os mesmos, se tornarão outras pessoas, amores que passaram de virgulas a um único ponto final. Festas, risadas, desastres e palhaçadas.
Noites e madrugadas em claro, vodca com energético e salto alto apertando os pés.

Penso em parabéns e talvez seja merecido, pois neste mundo de cabeça para baixo vence-se a cada dia.
Nesse mundo odiei sem maldade, amei sem pudor, e sem rancor. Se eu fechar os olhos agora, passará um filme em minha cabeça. E com certeza passaram algumas pessoas. Assim como Buenos Aires, o seu sorriso e aquele calor inexplicável. 
Pele mais queimada, meu cabelo era maior, e bem mais claro. Comecei a perceber o que é justo, fazer tudo mais certinho. 

A vida passou longe do que sonhei, mas ainda assim hoje é melhor. Não tenho tudo o que eu quero, mas acredito que Deus tem me dado tudo o que eu mereço.
Desde meu último aniversário acordei nos últimos 365 dias, levantei e fui cumprir com as minhas obrigações. Curti esses dias com pessoas maravilhosas, que amo muito. Com as que estão bem pertinho. E com aquelas que estão longe. Chorei de felicidade, de tristeza, de TPM.

O cara lá de cima me presenteou com um mais um ano, para viver essa vida que anda incrível.
Sou feliz por ter os amigos que tenho, a família que vivo, com as pessoas queridas que me cercam e por hoje amar e ser tão amada.
Sou feliz por planejar um futuro, ter a cabeça um pouco mais no lugar e ver que todos os anos que já vivi, foram lições e é isso que compõe a minha história.


 Tantos telefonemas, sms, recados e fotos nas redes sociais, abraços... Ahh essa foi a melhor parte do dia, muitos abraços, de variadas intensidades, expressividades e cheiros... lindo! 
Tenho aprendido todos os dias que ninguém faz nada sozinho. Ninguém cresce sozinho. Ninguém prospera sozinho! Tenho amigos lindos, incríveis, que valem uma vida. Tenho uma família magnifica. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica. 

Sou imensamente grata a todos! Obrigada por fazerem desses meus 22 anos, algo tão INTENSO e INCRÍVEL!
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.


Parabéns pra mim, que tenho já como presente vocês amigos, amor e família!

Um comentário:

  1. Feliz Aniversário...
    É maravilhoso chegar a mais um ano de vida, e perceber com quanta intensidade escrevemos as páginas de nossos dias. Que as coisas continuem sendo boas para ti!
    bjos e felicidades...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...