terça-feira, 22 de outubro de 2013

Próximo passo: Cortar os pulsos.


Dia anterior ao primeiro dia – Muito arroz, torresmo e cerveja gelada. Despedida de Gordisse.

1º dia – Acordei, a lua ainda estava intacta no céu cinza. O despertador gritando meu atraso já 06:40 da manhã, o ventilador fazia frio mas o dia já começava quente.
Como acontece todos os dias, eu e minha cara de Bulldog Francês nos arrastamos até o banheiro e fui fazer o café do dia. E é aqui que começa o drama, a melancolia.

Um café sem açúcar e leite desnatado. Assim se inicia meu primeiro dia de dieta. Sim! A bitch da dieta. E poderia ser algo tranquilo, sem muitos cortes drásticos, mas não! É a tal Dieta Dukan ou Dieta Dukaralho, se assim preferirem chamar. Quando o noivo da gente chega com o desafio de uma dieta e exalando força de vontade, a gente topa! Por amor e uns quilinhos a menos fazemos qualquer coisa.
Uma fatia de queijo ‘0% de Tudo que Tem Direito’ com gosto de ‘esqueceram de dar um gosto nisso’, e dois enroladinhos de presunto magro. Ainda não consigo me conformar que comi enroladinhos de presunto MAGRO no café da manhã. Com leite! Esse enroladinho de presunto deveria tá na porção em cima da mesa do bar no final do expediente enquanto peço ‘mais uma’ pro garçom.

No lanche da manhã  UMA fatia de presunto magro e um iogurte Grego de Baunilha 0% Gordura, que cá entre nós, aquilo que é Deus Grego. Até melhorou a cara do meu dia.

Uma saia longa pra disfarçar o calor e alguns minutos de atraso para o trabalho. No almoço que eu não tenho tempo nem pra respirar, carne de alcatra em picadinhos com salsinha,  cebolinha , dois ovos e... é! E só isso mesmo.

Para o restante do dia, é isso de novo. E de novo. E assim vou, cortando carboidratos, cerveja, coxinha, e até o final dessa dieta, cortando os pulsos.


Lembrando que: Corpo não se discute.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...