terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sobrevivemos ao fim do mundo



Eu poderia falar de todo meu 2012, mas não poderia pecar em deixar algum nome ou momento para trás (e confesso, ando meio sem inspiração e preguiçosa. Férias causa isso de preguiça na gente.). Foram TANTOS momentos! Foi TANTA gente.
2012 ano doido, bom e único! Que 2012!
Conheci MUITA gente incrível, e mantive por perto outras insubstituíveis. Baladas sem fim, viagens inesquecíveis. 
Vida nova e única por amar ser MUITO amada. 

Talvez eu não tenha feito nem metade do que planejei fazer. Aliás, nunca consegui cumprir promessas. Não sei seguir regras, viver rotinas e estabelecer metas. 
Não sei guardar dinheiro e nem ficar planejando viagens. Quando planejado, nunca sai como o esperado. Já as inesperadas... essas sempre são inesquecíveis!

Passei por maus bocados. Dormi esperando ligações. Fiquei com quem não devia. Lembrei de quem merecia ser esquecido. Me esqueci de quem queria estar por perto. Me livrei de amizades não sinceras e ganhei outras para a vida toda. Tive paixões repentinas, amores de uma só noite. Trabalhei 48hrs seguidas, fiquei dias a toa sem fazer nada.
Fiz tatuagem, cai, fui estabanada e desajeitada. Meus dias foram uma festa!

No segundo semestre de 2012 troquei balada e vodca com energético por um único par de olhos castanhos que brilham quando me olham, por uma única presença que me faz tremer quando me toca, por um único abraço que dissolve qualquer mal. 

Troquei o tuntz tuntz da noite por uma única voz sussurrando no meu ouvido planos e excesso de amor. Deixei de ser singular.

Nesse ano de 2013 quero mais sorrisos doces, sinceros. Mais gargalhadas que fazem a barriga doer. Desapegar de mágoas antigas e velhos sentimentos. Deixar pra lá pessoas que não me fazem bem.  Quero amar sem doer. Não doer de ciúmes. Não ser atingida por inveja. Mais corpo fechado. Quero mais paciência e menos peso. Quero mais verdades. Terminar ciclos. 
Acreditar mais nas pessoas e boas intenções. Dar ponto finais em vírgulas. 
Fazer de 2013 um ano tão inesquecível quanto o que passou.

Me sinto abençoada, me sinto plena. Absolutamente feliz
Pelo o que sou, pelo o que tenho.
Obrigada todo mundo que fez parte do meu 2012! 
Que 2013 seja bom e ainda melhor pra mim, pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...