quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O meu herói que não vestia capas e não usava máscaras


Ele está nas coisas mais simples, nas lembranças mais fortes. 
Presente mesmo que ausente. Em cada canto. Em todas as coisas.
Sei que sorri ao despertar de cada dia me desejando um bom dia de qualquer forma, de onde estiver.
Sei que tenho sua proteção e que me guarda. É a melhor e mais forte parte de mim. 
Queria ele aqui comigo nesse dia tão especial, e que há 22 anos atrás o tinha tão próximo, me segurando nos braços e dando boa vinda para esse mundão. 

Mesmo tão distante, sei que zela por mim e me sinto feliz por poder dizer que fui criada com um cara tão foda e tão amada por ele.

Obrigada por existir dentro de mim! Orgulho desse PAI, AVÔ e MARIDO. 
Tenho orgulho de ter seu sangue em minhas veias e agradeço muito a Deus por ser sua neta. E tenho certeza que um dia amigo, a gente vai se encontrar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...