quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vamos à la playa


Sendo assim, vamos todos aproveitar o verão e vamos proclamar nossa liberdade do chefe e da rotina do dia a dia.
Vamos à praia. Cooler com cerveja no carro para passar mais tranquilamente pela massa de carros que congestionam tudo. Música boa em alto som para celebrar os dias de vida boa que virão. Fugir do estresse de São Paulo e renovar as energias com muita água de mar.

Praia é igual balança. Sempre que você pisa nela sente vontade de emagrecer.
É muita pouca roupa, corpos semi nus indo e vindo e casais jogando frescobol pela praia e acertando a cabeça dos banhistas.

O queijinho fresco assado na hora que já não é tão fresco assim, o camarão empanado crocante de areia, e água de coco verde para depois poder comer a gosminha branca.

Mulheres assando com Cenoura e Bronze no sol, e homens com seus óculos escuros para poderem olhar o universo de bundas femininas sem serem pegos.

Guarda sol voando e levando tudo o que tem direito. Chinelos perdidos na areia e os tiozinhos vendendo sacos de amendoim como se fossem Viagra.

Gente entalada na beira do mar, e casais fazendo a Daniela Cicarelli no meio da água.
Na hora de ir embora, sair com o rego cheio de areia, molhar o banco do carro e dar uma dormidinha na rede para adquirir um bom torcicolo e ralar as costas torradas.
Dormir em companhia dos pernilongos que só a praia oferece, e esperar que no dia seguinte faça o mesmo sol para ir à praia novamente e começar tudo de novo.

Nada como um nascer do sol de frente pro mar. Ainda não vi combinação melhor que cerveja gelada e praia com sol. Tome bastante água, muita cerveja, misture vodca com energético e tome muita vergonha na cara no dia seguinte, porque se tem algo que a praia te leva, é a sua dignidade depois de um porre.

Praia é esse clichê todo que a gente adora e corre pra viver na primeira oportunidade. Junta os amigos, o namorado, a esteira de praia, o frango, a farofa e corre curtir o verão.

Praia, vento bom e sensação de liberdade.
Boa viagem para quem vai. Como diria um amigo: 'Invejosos dirão que você só viaja.'

- Larissa Rosolen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...