quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Você, ele. Ele, você.


Pode levar anos equivalentes a uma vida, mas um dia você encontra...
Esbarra por aí, em meio ao mundo de vocês com pessoas indo e vindo, em meio a beijos sem contratos e sexos sem promessas...
Vocês se esbarram, e nesse dia, em meio à bebidas, conversas e risadas, o mundo decide juntar dois corpos que estavam ali a passeio. A química explode e a sintonia exala por todos os cantos. E você de repente se solta um pouco. Se solta nos braços dele e se perde num sorriso. 

Ele desmancha seus medos, te deixa gritando sozinha e volta pra dizer que te ama.
Ele se diverte com sua cara de brava e com você dizendo que é culpa do sol escaldante ou da sua TPM. Ou da cólica, dos hormônios, da vida.
Ele que não te deixa ir embora mesmo quando você faz birra, bota a mão na cintura e diz que está com ciúmes.
Esse cara entende seu mau humor e finge nem notar sua TPM. Você que não é um exemplo de bom comportamento, mete os pés pelas mãos em relacionamentos, tem ciúmes e faz drama. Você é um rascunho da insanidade e ainda assim ele te acha linda quando acorda e diz que está incrível mesmo quando está completamente descabelada e desajeitada.
Ele se diverte com suas crises de ciúmes e seus desastres que vai desde bater com o dedinho do pé na quina do móvel a prender um dedo dentro da geladeira.
Ele faz de tudo para te agradar e mal sabe que só de sorrir bonito já agrada seu mundo inteiro.
Ele te abraça e te protege da maldade alheia. Você que não se imaginava daqui à 10 anos, hoje esse cara te faz ver um futuro juntos.

Ele te viciou nele e agora seu vício é repetir ele. Ele que aguenta todas suas manias. Ele que criou em você o hábito dele. Vinte e quatro horas ele. Sete dias por semana ele. Acorda, ele. Dorme, ele. Só ele.
Ele que te fez sentir vontade de trocar todos os caras de qualquer noite, qualquer balada regada a beijos sem nomes e sem telefonemas no dia seguinte. Esse cara que aguenta suas mancadas e momentos de loucuras, e até ri da sua falta de atenção pro mundo.
Ele que consegue ler seus textos cheios de clichês. E ele é meio clichê do seu lado. Ele fala que te ama. Te chama de linda. Diz que te quer para sempre.
Ele faz tudo valer a pena. Vale o risco. Ele que te apetece, te desafia, te faz ir atrás, ir além. Ir mais longe e querer mais. Te arranca pedaços, te deixa de boca aberta, de coração na mão.
Você que cansou de música alta e prefere quando ele fala baixinho no seu ouvido.

Você que cansou de coração vazio e copo cheio. Você não quer mais ser singular.  E entende porque não deu certo com nenhum outro antes...
E o seu coração... Ah, esse aí é todo dele!

- Larissa Rosolen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...