quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ELE VAI SE CASAR!!

Ele vai se casar! Meeu Deus! Ele vai se casar!
Seu aniversário está chegando e ao invés de comemorarem a data juntos, ele vai estar se casando. Vai comemorar o casamento dele.
E você? Você vai pensar em ficar em casa se lamentando, chorando toda a água que tem nesse corpo, batendo com a cabeça na parede e esperando que alguém entre no seu lugar na igreja, gritando: EEU! Eu tenho alguma coisa contra esse casamento!'
Ele vai se casar e você vai colocar esse cara para fora da sua vida. Vai aproveitar mais um ano de vida, para começar com mudanças.
Ele vai se casar apesar de vocês terem se encontrado ontem a noite. Ele vai se casar ignorando todas às vezes que ele perdeu o sono pensando em você, ignorando o fato de que a vontade que ele tem de te encontrar não vai acabar no dia seguinte do casamento.
Ele vai se casar e todo o arroz que vão jogar nos noivos vai simbolizar o tanto de vezes que a noiva dele vai ser traída.
Ele vai se casar e sua vida vai continuar sem ele porque sempre foi assim. Ele vai se casar e você não vai passar o dia do seu aniversário se lamentando por isso e vai comemorar mais um ano de vida ao lado dos seus amigos. Seus amigos sim estão ao seu lado e não irão te deixar.
Ele vai se casar e você decide que sentimentos nunca mais. Você queria que os seus sentimentos por ele descesse por água abaixo, assim como os encontros de vocês.
Ele vai se casar e além de você ter que suportar ficar vendo fotos sendo publicadas nos jornais, sites e redes sociais, precisa estar ciente que ainda vem uma lua de mel por aí... E fotos apaixonadas seguidas de declarações de amor.
Todos seus amigos estarão lá para testemunhar essa grande farsa.

Ele vai se casar e sim, você está arrasada. Porém ache digno que esse tipo de pessoa saia mesmo da sua vida para sempre. Não compartilhe esse pensamento retrógrado de se casar por status, por conveniência. Ele vai se casar e vai continuar 'pegando' qualquer mulher que lhe apareça à frente e lhe desperte interesse. E talvez ela finja que não sabe por conveniência também. Talvez ela finja que não sabe que ele é assim pra não ter que desmarcar o casamento. Talvez ela saiba e não queira saber. Um finge que engana e o outro finge que acredita.

A sua vida vai continuar. E a dele também. E as chances do mundo parar para vocês de novo vão se perder. E todos os encontros, toques de pele, suor, a paixão do mundo e a saudade não vão lhes pertencer mais.
Talvez aproveite seu aniversário para continuar buscando ele em outros corpos. Em outros copos.

Nem tudo que se perde tem valor. Fique feliz, de certa forma. Ele vai se casar. Fique muito feliz porque ele vai se casar e não é com você. Porque você não tem a mínima vocação para dividi-lo com o mundo.

- Larissa Rosolen/ Brena Braz

...................................................................................................................
Obra de ficção, meus caros leitores. Sem dramas.
 

Um comentário:

  1. Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...