terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Variações da Terça-feira

Para ler: 
GIANE – Vida, Arte e Luta.

Estou no final dele e estou inteiramente encantada. Que luta! Que história! E a maneira que o autor conduz o livro, a maneira que ele colocou essa história, não poderia ser mais emocionante..
Encontramos muitos nomes conhecidos que fizeram a diferença em momentos cruciais da sua vida e  ganham, através dessa biografia, nosso respeito; não apenas como profissionais, mas como pessoas generosas e verdadeiramente amigas, como a atriz Claudia Raia.
Leiam essa biografia incrível e surpreendente. É uma lição de vida sobre alguém que continua a escrever a sua história, enquanto lemos parte dela.


Para ver: 
Grey’s Anatomy         


Correndo o alto risco de ser clichê e ‘brega’ venho indicar essa série nada recente a quem ainda não parou para assisti-la. Eu sempre quis assistir desde o primeiro episódio, já que vivia apaixonada pelas trilhas sonoras dessa série. E estou amando!
Se você ainda também não parou para se deliciar com essa série que já se estendeu até a 10ª temporada, comece já!


Para ouvir: 
Avicii - Hey brother


Ellie Goulding - Burn


Disclosure - Latch feat. Sam Smith




Um comentário:

  1. Grey's Anatomy é de longe meu seriado preferido! E tive a mesma vontade, já realizada, de assistir desde o primeiro episódio. A última temporada é que não tenho acompanhado, por motivos alheios à minha vontade.

    A trilha sonora é... Bem, de deixar qualquer um (de bom gosto musical) completamente atônito e afoito com novos episódios e novos contextos musicais envolvendo as tramas, pois são músicas excelentes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...