quinta-feira, 6 de junho de 2013

De repente 30!


Ele que faz meus dias melhores, faz meus sonhos serem possíveis e meu sorriso iluminar o mundo. Ele que segura minha mão e ta do meu lado a hora que eu precisar. Ele que faz meu coração bater mais forte. Ele que ainda me deixa toda boba e de pernas bambas quando chega perto de mim. Ele que tem o abraço mais gostoso e aconchegante do mundo. Ele que tem um cheiro que me vicia. Um beijo que me tira o prumo. Ele que me desconcerta inteira quando me olha. Ele que é um homem incrível, de coração e alma tão bons como de ninguém. Ele que hoje inicia uma nova etapa, uma nova fase. Que faz meu dia feliz quando sorri bonito. Ele que me dá tudo além do que eu mereço. Que aguenta meus dias de tpm e loucura absoluta. Que faz de tudo pra me agradar, pra me fazer rir. Que me faz sentir saudade quando ta longe. Que me faz sentir segura quando ta perto. Ele que não importa o que eu diga ou o que eu deseje, sempre vai ser muito pouco perto do que ele merece por ser quem é. Ele que eu admiro, que eu sou apaixonada, que eu amo tanto! Ele que é a melhor parte de mim, meu riso mais apaixonado e sincero.

Hoje toda a felicidade do mundo eu desejo a ele. E que esse homem valente, o homem dos meus dias, da minha vida, seja a pessoa mais feliz do mundo. E que eu possa sempre poder partilhar dessa felicidade. Porque meu desejo é que para todos os dias da nossa vida sejamos um só. E ser até o fim dos nossos dias a sua namorada, sua mulher, sua amiga.


De presente, eu te dou a minha vida. Para você cuidar, amar e abraçar minha alma junto da sua. 
Quero e desejo que você continue assim, desse jeitinho. Essa pessoa forte e fraca, ser humano. Essa pessoa que me apaixona dessa maneira, desse jeito incompreensível e exagerado.
Que venha mais um ano fantástico, memorável e transbordando sorrisos.
Vou estar com você em todos os seus aniversários que ainda vão vir. Vou beber com você em todas as comemorações até não lembrarmos mais o nosso nome. Vou estar do seu lado em todos os dias importantes e em todas as suas decisões. Em todos os caminhos que você decidir ir adiante.
Obrigado por mudar a minha vida e me fazer a mulher mais feliz e realizada desse mundo e todos os outros. 
Todo o amor que há em mim, é todo seu. Sempre seu! 
Feliz Aniversário, meu amor!

Um comentário:

  1. Gay!
    Feliz aniversário, Gato.
    Te amo, Ogra. E ainda morro de saudades.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...