terça-feira, 9 de abril de 2013

Variações da Terça-feira

Para assistir:
As Aventuras de Pi' - Eu que tinha ficado indignada que As Aventuras de Pi ganhou de Os Vingadores no Oscar, levei uma sambada na cara do filme. As Aventuras de Pi tem nome idiota mas PUTA FILME FODA!

Oscars merecidissimos. Assistam! (E chorem)


Para ler:
O Lado Bom da Vida' - O livro é daqueles que a gente lê em um pulinho. Ele é divertido, triste e emocionante. E você termina a leitura com uma vontade enorme de aproveitar a vida apesar de tudo. Ele te deixa com uma sensação de esperança. Leiam sem culpa. 


Para Ouvir:
Andrew Belle' - Não sei se vocês já ouviram o som desse cara, mas se ainda não, dá o play já! 





Para anotar:
E este coração acomodado aí no peito? Use-o, ora bolas. Não fique protegendo-se de frustrações só porque seu grande amor da adolescência não deu certo. 
(…) Não enviuve de si mesmo, ninguém morreu.'

3 comentários:

  1. Haa, com toda razão mesmo. As aventuras de Pi é um dos melhores se não o melhor. Também né, com o diretor que teve, não é de se espantar. (rs)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar suas dicas conosco. Amei a voz de Andrew Belle, ultimamente ando ouvindo musicas com essa pegada, acho que já vou aderi-lo na minha playlist. Eu ganhei o livro "O lado bom da vida" é a minha próxima leitura assim que terminar o que estou lendo.
    Bom final de semana
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naathy, ele é demais mesmo. Sem dúvidas. Que bom que gostou!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...