quarta-feira, 6 de março de 2013

Dias de luta, dias de glória

'Sempre sonhei em fazer um som que fosse a cara, e então poder chegar em algum lugar
Ver a garota sorrir, a galera pular, a multidão a me chamar
Ah! Que lindo está, yeah!'
Com certeza fez o som que é a cara, chegou onde tinha que estar, muitas garotas sorriram ao te ver e a galera pulava alto ao som da sua voz. 

Cantor, poeta, compositor, homem de cara brava mas coração bom. Artista!
Em algum momento a vida de alguém foi marcada por alguma música deste cara.
Hoje tem palestra no céu... haha 
Chorão falava muito mas sabia o que falava. Hoje o céu está em festa!

'Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor, cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto. Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho, eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar.'
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol.' 
E com certeza encontrou seu lugar ao sol. Faz seu show aí no céu azul que sua platéia está aqui na terra.

(...) Não existe distâncias no meu novo mundoTipo coisas da sétima arte, aconteceu sem que eu imaginasseFiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas
Tipo uma foto com sorriso inocente, mas a vida tinha um plano e separou a gente.'



 'O que se leva dessa vida é o que se vive, o que se faz.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...