quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MULHERES E SEUS SEGREDOS - PARTE II


Mulher não é só um ser. É um mundo. Um mundo em meio a um labirinto confuso e convidativo. Mulher deve mostrar o que há dentro do peito sem transparecer o decote. Mulher deve ter a fala doce como brigadeiro. E um arrepio azedo como torta de limão.

Mulheres que não bebem são boas. Já as que bebem são ótimas. Mulher deve andar como quem desfila. Como quem grita por aí tua tendência a ser miss quarteirão de todos os anos. Melhor do que perfume caro é cheiro de banho tomado. Melhor do que vestidos da moda são as nossas blusas de sorte. Aquelas que por algum motivo foram esquecidas na segunda gaveta e agora faz parte do cabide principal feminino.

Melhor do que cabelos alisados é rabo de cavalo ou fios inteiramente despenteados. Mulheres que xingam são mais atraentes. Mas não xingar como um ser depravado. Mulher tem que ter pudor para saber como não tê-lo nas horas certas. Mulher não precisa saber cozinhar. Mas cabem algumas tentativas frustradas.

Mulher tem no sorriso uma arma capaz de acabar com qualquer exército. E possui no choro capacidade de acalmar qualquer rapaz emburrado. As bonitas que me desculpem, mas lindas são as mulheres inteligentes. Mulher tem que ser interessante. Mas nunca interesseira. Imperfeições são sempre bem-vindas. Uns centímetros a mais na cintura. Uns dedos dos pés assimétricos. Um nariz fino demais para teu gosto. E um bunda pequena demais para os padrões brasileiros.

Mulher tem que se fantasiar de homem turrão, vez em quando. Mas nunca se esquecer de lacrimejar num filme bobo - mesmo que seja a 18ª que assiste. Mulher tem que saber falar “Eu te amo” e “Eu quero transar”. Mulher tem que saber ser moça da cidade. Mas com olhares de menina do interior. Porque a mulher, rapaz, é um mundo".


- Texto escrito por Hugo Rodrigues mais uma vez roubado descaradamente do blog Isabela Freitas . 
Já que havia postado a parte I, não podia deixar a Parte II de fora. Incrível e rara visão de um homem para um mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...