sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A sexta feira chegou, meus senhores!


E chega a tão esperada sexta-feira, onde todos querem sair e se divertir.
E chega a sociedade toda animada, chega as redes sociais todas alvoroçadas, chega junto à vontade de se jogar no final de semana.
Chega o último capítulo da novela e chega a pergunta que não quer calar: Quem matou o Max?
A sexta-feira chega e junto com ela vem brigas de casais para um poder sair sem o outro para a balada, vem noites regadas a muitos copos cheios e pessoas vazias.
Chega o final de semana e chega ao fim o limite do cartão de crédito, chega a hora de abrir um buraco negro na conta bancária e chega a hora de sair sem pressa para voltar.
Chega a sexta e vai embora a dignidade e a vergonha na cara. O dia em que príncipe vira lobo mau.
A sexta chega e se for 13, muitos preferem não arriscar. Se for sexta-feira da Paixão, logo se avista o sábado do pé na bunda.
Sexta-feira é dia de sexo, meus senhores. É dia de se soltar e perder um pouco da linha que você mantém reta durante a semana toda.
Porque sexta-feira metade é vodca e a outra metade é tira gosto. É cerveja gelada em copo americano. É gravatas afrouxadas e bate papo na mesa do bar da esquina.
Sexta-feira vem com cheiro de sem-vergonhice no ar. Vem com essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos finais de semana.

E enquanto não vem a mau humorada da segunda-feira;
Sexta-feira: Que seja eterna enquanto dure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...