terça-feira, 4 de setembro de 2012

Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas


Resolvi mudar. Mudei! Decidi que não queria mais ficar à margem de mim mesma. Sai!
Troquei o trabalho que acomodou, enjoou, estacionou.
Resolvi buscar perspectivas, possibilidades, uma visão à frente. Resolvi começar um futuro. Afinal, o lado profissional é uma boa porcentagem de uma  vida toda.

Mudei os amores, troquei de paixões, guardei tudo dentro de uma caixa, tranquei a sete chaves, e guardei no mais alto do meu armário. Aquele lugar onde a gente tem preguiça de subir na escada para alcançar.
Soltei o mundo por um único par de mãos. Por uma única troca de olhares. Por um único toque. Por um único coração dentro do meu e um sorriso só.
Passei a me importar menos com a bagunça que o vento faz no meu cabelo e comecei a sentir ele mais gostoso batendo no meu rosto.
Passei a ouvir mais música em alto e bom som, esquecendo um pouco do mundo a minha volta e comecei a cantar e dançar como e onde bem entendesse. Aquele eterno clichê 'dance como se ninguém estivesse te observando' passou a me fazer companhia todos os dias e aprendi que uma boa música é capaz de mudar um dia ruim.


Mudei. Mudei meus pensamentos e atitudes com hipócritas, falsos moralistas e oportunistas. Mudei em relação àqueles que cuidam da vida alheia e fazem mais fofoca do que sexo.
Me permiti viver mais e me preocupar menos.
Troquei de cama e mudei meu guarda roupa. Me desfiz de roupas que estavam ali só por recordação. Desejei o novo. Desejei o melhor para mim e deixei que tudo o que fosse novo me invadisse e transformasse a parte da minha vida que pedia por mudanças.

Passei a dar razão para Martha Medeiros ao dizer que Felicidade depende basicamente de duas coisas: sorte e escolhas bem feitas.'

Hoje deixei de pedir e passei a agradecer a Deus. Por tudo!
Apenas mude, e verá que o mundo passa a funcionar de verdade e que coisas boas acontecem.

- Larissa Rosolen
.................................................................................................................................
Texto escrito já há alguns dias atrás.
E me perdoem o abandono a este blog, mas eu estava em excepcional viagem à terra dos hermanos. Prometo um texto e fotos da viagem.

Um comentário:

  1. Arraso de texto (como sempre)! :}
    Fico muuuito feliz por você, de verdade.. Que todos esses momentos bons se multiplique, porque você merece!
    Um beeijo, Rosolen ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...