sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um café e um amor - Quentes por favor!


Eu sempre tomo o meu café silenciosa. Não procurava nem esperava companhia. Mas já que você apareceu pode ficar. Eu gostei de você com esse gosto de manhã. Água, corpo e coração quentes. Por que assim como o café, o amor não serve frio. Tem que vir quente. Fervente e pelando a língua. Essa coisa que invade pela boca enquanto a gente se olha. Você e teu gosto de café na minha boca.

Foi um sorriso e você disse que tinha sentimento. Foi um abraço e agente sabia da cumplicidade. Foi aquele beijo que me deu pra você. Foi você chegando que definiu todo aquele momento que eu vivia esperando a vida me mostrar. Não sei nada de nada, faz tempo que sou outra. Você quer me enquadrar nas suas palavras, quer que tudo faça sentido, mas não entende que eu sou feita de liberdade, de marcas e de amores. Eu não me prendo à palavras, você ja percebeu isso. Quer me prender me dê ações. Mas é teu gosto que me deixa impaciente. Tenho uma alma avessa a contenções. Não sei me dizer não. Me acostumei mal. Me acostumei com você.
Foi bom você ter aparecido e me mostrado esse outro lado. Ter acalmado as minhas expectativas sem querer saber das minhas razões. Você não quis saber de nada, apenas chegou e se acomodou, sorriu esse sorriso doce e exalou esse perfume bom. Em mim. Quem disse? Quem disse que você podia acalmar a minha agitação? Desacelerar o meu rítmo? Quem disse que estava autorizado a tirar todos os meus planos da gaveta? Talvez fosse isso que faltava.

Tudo irá acontecer exatamente como deve ser. Enquanto tomo meu café eu tomo você. Tomo meu café e olho pra você.
Ou vai, que você tem mesmo que ir. Não peço nada, me dá o que você tem. O que é teu já me basta.

- Texto por Dri Andrade

.........................................................................................................................................
Que me perdoe Dri Andrade, mas o texto escrito por ela sofreu algumas pequenas adaptações. 
Apenas algumas palavras, porém necessárias. Ela nem vai notar, to perdoada!rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...