sexta-feira, 27 de julho de 2012


- PLAYLIST DA SEMANA


E a tão esperada sexta-feira chegou, trazendo com ela esse lindo do final de semana. 
Pessoas, baladas, bares, bebidas e amigos. Separei a minha playlist da semana para o fds. São as que mais tem tocado no meu fone de ouvido, no último volume.
Espero que anime esses três dias de felicidade de vocês, chamado sexta, sábado e domingo.



Afrojack e Steve Aoki ft. Miss Palmer - No Beef' Sem comentários o clipe, o som e a energia. Sensacional!


Swedish House Mafia - Tomorrowland Dvd 2010'  Essa música, esse clipe, esse festival, o conjunto todo é mundo paralelo pra mim. Sério! Escutem essa música e vejam esse clipe e depois me digam se não é de arrepiar. É para deixar o dia e o fds de qualquer um numa vibe totalmente positiva.


The Blood Beetroots ft. Steve Aoki - Warp'  Se deliciem com esse som. Sério!


LMFAO - Shots ft. Lil Jon' Som nada novo, porém me recorda algumas festas inesquecíveis e incríveis. Nostalgia gostosa demais com essa música, e aposto que quem conhece, também gosta. Quem não conhece, vale a pena apertar o play.


David Guetta ft. Chris Brown, Lil Wayne'  Eu é nem me atrevo a dizer algo sobre David Guetta e Chris Brown. Juntos então?! Só podia se resultar em algo desse tipo. Som extremamente bom.


David Guetta ft. Avicci - Sunshine'  Sunshine, baby. Sunshine!


Dinka - Elements' Essa música é simplesmente deliciosa. Começo de balada, after na praia, qualquer lugar. 


LMFAO - Sexy and I Know It' Esses caras são totalmente necessários pro mundo, gente. Sem exagero. Convenhamos vai?! As músicas são sempre boas - tipo ESSA - e são demais. Em tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...