quarta-feira, 20 de junho de 2012

Toda forma de Amor



Muitos deles mentem por não poder contar a verdade. Passam por mudanças nos pensamentos, nos hormônios, nos conceitos. As pessoas olham e acham que a batalha acontece aqui fora, mas a verdadeira guerra acontece dentro deles. E não tem ninguém pra orientar quando tudo parece uma bagunça de sentimentos. Eles se apaixonam e não podem contar. Levam desaforo pra casa, sofrem calados. São criticados, agredidos, pessoas os condenam ao fogo, ao julgamento eterno, à prisão interna eterna. 
É eu uso palavras fortes sim, mas eu ja disse, tudo em mim é intenso. E o povo lá fora não esta de brincadeira também não. Isso me cansa ,me indigna, me dá preguiça. Assim como um homem escolhe amar uma mulher e vice e versa, como você escolhe a profissão que quer seguir, como uma pessoa escolhe não ter filhos e algumas escolhem o celibato, eles escolheram amar uma pessoa do mesmo sexo. Isso não é doença contagiosa, não é crime, desvio de caráter, não é sujo. Isso é livre arbítrio e se não for uma escolha, é não poder lutar contra o que é mais forte que eles. Já disse Einstein: 'É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito'. E ele tinha razão. Certas pessoas são más, são ácidas, são feias por dentro, mal amadas e desorientadas sentimentalmente, por isso, descontam nos outros as suas frustrações. Fazem julgamentos precipitados e não se importam com os sentimentos alheios.

Não vou entrar no mérito do que é certo do que é errado. não sou eu quem vou fazer o julgamento de ninguém, não me sinto no direito disso e antes que gente de mente pequena venha dizer que estou fazendo apologia a qualquer coisa, vou logo dizendo e que fique claro, bem claro. Eu sou  A FAVOR DO AMOR seja ele como for e sou a favor do RESPEITO AO PRÓXIMO , seja ele quem for. Sofrem discriminação. É difícil se assumir. São pessoas que vivem o dilema, todos os dias porque isso não vai passar com o tempo.
Eu entendi que as pessoas precisam se sentir inteiras, amadas, felizes com elas mesmas. Quando a gente não tá bem com a gente não fica bem com mais nada. Lutar contra a nossa natureza só nos torna infelizes e frustrados. Amar é bom gente, quem não quer um amor? E quem somos nós pra dizer que se deve amar assim ou assado? O amor verdadeiro jamais deveria estar condicionado a nada. Amor é amor, independente.
 Se isso for errado, eu prefiro muito mais errar sendo amiga deles do que sendo injusta. Vou te dar um conselho, apenas ame. Deixa a pessoa com a consciência dela, é ela que está administrando o que sente, é ela que sabe o que  consegue renunciar e o que não consegue. 
Ser gay não define ninguém. Chega desse moralismo cego, que nos impede de ver o outro. Porque às vezes jogamos pessoas preciosas fora, por causa do que julgamos ser ‘’errado'' para nós. A pior forma de você matar uma pessoa não é tirando a vida dela, é fazendo ela perder o gosto pela vida. O ser humano tem mania de rotular. Preconceito é a coisa mais antiga e mais cafona que existe. "Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é". Ninguém é Deus, (ninguém mesmo!) tem o direito de enfiar o dedo na cara de uma pessoa e fazer comentários levianos. É o tipo de gente (gentalha, gentalha) infeliz e amargurada.

Temos é que olhar para nós mesmos, dentro das nossas gavetas, do nosso coração, o nosso telhado de vidro, por que com certeza todo mundo tem algo escondido que precisa ser tratado. E o importante é ser consciente disso e reconhecer que ninguém é melhor do que ninguém. 
Enquanto a opção sexual, a cor da pele, a classe social e a conta bancária forem mais importantes que o brilho dos olhos, ninguém vai viver em paz nesse mundo. Deus não tem filhos prediletos e muito menos ama um gay menos que um hétero . 
......................................................................................................................................................
Texto indiscutivelmente sensacional tirado do blog da Dri Andrade.
Faço dela as minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...