quinta-feira, 21 de junho de 2012

PLAYLIST DA SEMANA


Separei algumas músicas pra essa semana, mas vou logo comunicando que não é nada para animar seu fds. Playlist tranquila para começar a semana. Algumas eu não conhecia e adorei depois de ouvi-las. Fica a dica de algo diferente para vocês.

Espero que gostem assim como eu me apaixonei por todas elas.



Florence and The Machine - Dog days are over.' É quase que uma necessidade começar a playlist com essa. Simplesmente não consigo parar de ouvir essa música há três dias. Ficou simplesmente uma delicia de ouvir. O ritmo, a voz, tudo está em perfeita sintonia. 
A voz dela e o estilo musical me lembra muito Kate Nash (que é demais!). Florence está mais conhecida devido à trilha sonora do filme 'Branca de Neve e o Caçador' que diga-se de passagem, ficou incrível também. Vou deixar aqui embaixo o link para quem ainda não conhece e ta curioso para ouvir mais


Carrie Underwood - Blown Away.' Gente, o que falar de Carrie Underwood e da sua voz que chega a ser estúpida? Além de linda ela tem uma voz fora do comum. Literalmente!
Essa música ficou indiscutivelmente perfeita à voz dela e a apresentação dela no Billboard 2012 foi de derrubar o queixo de qualquer um. 
Demais! Impossível não viciar.


Lana Del Rey - Blue Jeans.' Essa música me causa arrepio. Um clipe meio sinistro e a música deliciosa de ouvir. Sem comentários. 
Literalmente incrível.


Pixie Lott - Use Some Somebody.' Já ouviram falar dessa mulher? Não? Então escute e encante. 
Sensacional cover de Kings of Leon ela arrebentou na versão. Sou apaixonada por esse vídeo dela. 


Pixie Lott - Nothing Compares.' Mais uma dela porque... porque... enfim, não tem porque. A música é boa e a voz dela impecável.


Carly Rae Jepsen - Call me Maybe.' Nunca tinha ouvido falar dela, mas vi ela se apresentar no Billboard 2012. Adorei a música. Gostosa de ouvir e tem uma energia boa.


Boyce Avenue feat. Megan Nicole - Mean.' Ele. Sempre ele. O incrível Boyce Avenue num dueto cover da Taylor Swift. Confesso ser bem melada, mas ficou demais e isso vocês não podem negar.



Boyce Avenue - Superman.' E ele de novo por aqui. Sabe que, preciso até respirar fundo para falar dessa versão com ele cantando. Ficou do carajo (para não dizer palavrão que expresse)!. Impossível escutar uma vez só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...