terça-feira, 22 de maio de 2012


- Playlist da semana. 


Damian Marley - All Night (Live)  A música que não consigo parar de ouvir há dias. Som gostoso demais. Viciante demais. E essa versão está incrível.




Daughtry - It's not over  Música velhinha, porém muito boa. Entrou nos meus vícios da semana.




Boyce Avenue feat. Alex Goot - A Thousand Miles   


( Cover Vanessa Carlton )
Uma pessoa me mandou essa versão essa semana e confesso não parar mais de ouvir. Não tenho nem nada à declarar quanto ao Boyce Avenue. O cara arrebenta em todas as músicas e toca muito.

(...) When I think of you and I wonder if you ever think of me.
Cause I need you and I miss you.'


Boyce Avenue ft. Diddy - Coming Home  Mais uma dele porque não resisto à ele, confesso. Essa está incrível também.


Maroon 5 - Misery  Como sempre, nunca deixam a desejar. E nesse clipe Adam Levine está mais irresistível do que nunca. O cara é demais, convenhamos.


Gomez - See the world  Delicia de música. Sem mais.

Flo Rida ft Sia - Wild Ones  Sempre me deixando bem humorada e pra cima. Minha preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...