quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vivo de vontades repentinas; quero muito, não quero tanto, quero agora, não quero mais. Enjoei. Nada melhor do que viver a vida impulsivamente, porque acreditem, nossos impulsos são nossas reais intenções. Sabe aquelas vontades que te pegam de surpresa? E que muitas vezes você desiste porque temos a mania de pensar demais? Então, essas são as melhores vontades.

Vontades loucas, absurdas, idéias idiotas. São delas que você vai se lembrar. Acordar arrependida? Que nada, eu acordo querendo de novo, e de novo, e de novo.. Nada melhor do que ser livre para tomar suas próprias decisões. Tá com vontade? Faz. Se arrepender é melhor do que nunca saber como teria sido.

Nunca me dei bem com pessoas que se preocupam muito com o futuro, será que dá pra parar de pensar no amanhã e viver o agora? Quem sabe amanhã eu não te acorde com um café da manhã na cama ou com um bilhete de adeus na cômoda? Quero pessoas que vivam o agora intensamente, que se joguem na vida de cabeça sem pensar nas consequências. Quero menos "E depois? E amanhã? Será que vamos dar certo?" e quero mais "Vamos fazer uma loucura hoje?". 
Esquece o amanhã, ele vai vir de qualquer jeito, não importa seus planos, suas metas e suas listas metódicas. O amanhã vem. E se ele tiver que dar errado, vai dar. Mesmo que você o tenha planejado meses antes.
Eu quero hoje, agora. Amanhã? Pode ser que não, sempre fui meio inconstante mesmo. Quer viver ao meu lado? Vem cá, mas sem essa de acreditar em pra sempre e de querer planejar como será o nosso casamento, por favor. 

- Por Isabela Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...