terça-feira, 31 de janeiro de 2012

- BILHETE DE GELADEIRA


'Não me surpreendo que a maior parte das pessos tenham perdido sua fé nas pessoas.
Há quem faça coisas para prejudicar os outros, e até mesmo a quem chamam de ‘amigos‘
O fim deveria ser no mínimo, trágico.
Não desejo o mal pra ninguém mas desejo o justo.'


'Prefiro que quando alguem que ja não está na mesma sintonia que eu, e sem mais entendimento, se desprenda de mim, que a mesma se afaste.
Acredito que ou as pessoas estão ao lado uma da outra de verdade, ou então melhor que não estejam.'


'E a minha imprudência e impulsividade são sem limites e constantes, porém nunca me fizeram se arrepender de nada.
Vivo bem demais assim, mesmo em meio a tropeços. 
Quem disse que tudo tem que ser sempre certo??'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...