terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Os Homens e os Signos - Leão


Assim como Câncer, também não me lembro de ter me relacionado com algum Leonino.
E confesso que, pela descrição que li de quem já se relacionou, não está na minha lista de objetivos
(não que eu tenha uma).


Leão: Que homem! Sempre confiante, bem humorado, engraçado e brincalhão. Adora um elogio, afinal, de que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Ele não fica dizendo para todos que é o melhor, ele simplesmente é. E todos notam isso. Um cara de pau de marca maior, não resiste a olhar para outras mulheres. Ciumentos? Até demais. Podem ter 20 mulheres e vão se sentir dono de todas. Se não quiser provar do seu ciúme é bom assegurar que você é só dele o tempo todo. O que eu nunca fiz, claro. Apesar de serem muito encantadores, precisam ter seu ego alimentado o dia todo. Aventureiros, companheiros e inovadores. Apresento-lhes o leonino.
Leoninos podem não ser os melhores na descrição, porém tem alguns que dispensam isso. Enfim...

Paul Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...