quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os Homens e os Signos - Capricórnio

Capricórnio: Grandes homens. Sempre cheios de ambições e muito determinados. É o tipo de cara que fica no canto da balada te olhando, analisando, apreciando. Discretos. Se exibem agindo naturalmente. Adoram conquistar as coisas, principalmente mulheres. Para eles conquistar é sinônimo de viver, eles precisam disso. O que nunca gostei muito nos capricornianos é que eles não são aventureiros, e bem, eu sou uma louca né? Eles odeiam correr riscos, não gostam da possibilidade de perder. Gostam de segurança, de se sentirem seguros. Há quem goste, aliás, a maioria das mulheres gostam e muito. Se quiser ter um relacionamento estável e sólido, procure esse homem. Eu que sou meio diferente, meio do meu jeito. Prefiro um homem que se jogue no mundo de cabeça e não se importe com as consequências. E esse homem não é o capricorniano...
Eu acho Thiago Lacerda homem de verdade. Acho ele e a barba mal feita bem feita, demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...