sábado, 3 de dezembro de 2011

Os Homens e os Signos - Câncer

Sabem que, nunca me relacionei com pessoas do signo de Câncer. Nada muito sério pelo menos. E se me relacionei com um canceriano, não fiquei sabendo.
Mas segue a descrição que li. Não posso concordar ou não. Deixo para quem já se envolveu com um, dizer se é exatamente assim ter um homem de Câncer ao seu lado.

Câncer: Uma palavra para definir esse homem, essa palavra é emoção. Agem de acordo com o que sentem, sempre. Não conseguem esconder se estão tristes ou magoados com você. É o tipo de pessoa que está sempre procurando por atenção, por um chamego, por um carinho. Carentes. Há quem goste... Algumas pessoas (principalmente as Sagitarianas) particularmente acho um saco. Desgruda! Mas eles são assim. Melosos e apegados. Se você quer um homem que te idolatre, te coloque no pedestal, te ligue de 5 em 5 minutos para dizer que te ama e te leve flores todos os dias.. Esse é o cara. Fiel, devotado. Mas é o tipo de pessoa que faz enjoar fácil. Achamos sim, uma gracinha, um amor de pessoa. Mas não transmite o suficiente para uma relação. Não transmite o algo mais. Muito fofos mas muito sem graças. São os cancerianos.

Se eu tenho um sonho de consumo, este sonho chama-se Vin Diesel. Mas a fama de canceriano fofo não combina muito com ele.
É só mais um do signo de Câncer entre Jason Mraz, Tom Cruise, Marco Antô9nio Gimenez e Chace Crawford. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...