quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os homens e os Signos - Áries

Acho que nunca mencionei por aqui o quanto sou ligada em signos e suas descrições.
É algo realmente auto explicativo. 
Eu por exemplo, sou sagitariana e não há nada no meu signo que não condiz comigo. Sou sagitário dos pés à cabeça e não tenho como negar.
E sempre quando conheço alguém que me desperta interesse, logo procuro saber o signo.
Homens não gostam muito de admitir, mas acredite: você pode descobrir muito de um cara pelo seu signo.
Baseado em um blog que vi por aí, vou relatar aqui experiencias com os homens de cada signo 



Áries: Que homem difícil, sério. É apaixonado por discutir e defende até o fim o que acha e o que pensa. Nada impede que ele te diga umas verdades. Adora se sentir amado, se sentir querido, saber que é o máximo. Fala sério né, eu alimentar um ego desses?
 Além de tudo ainda é super orgulhoso, o que irrita bastante porque eu também sou. Imagina só.. Mas confesso que é o tipo de cara que te faz apaixonar intensamente, te leva com ele a viver um romance de novela (uma qualidade pelo menos né!). Sempre muito egoísta, não se importando com as vontades de mais ninguém. O que importa é ele. Primeiro lugar ele, segundo lugar ele, terceiro talvez você. E quando o relacionamento acabar? Ele fingirá que tudo não passou de um simples caso de verão, mesmo que esteja morto por dentro. Vaidosos, egoístas e apaixonados. Esses são os arianos.


Eu aturaria um ariano Bruno Gagliasso sem esforços 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...