quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Visão


E com os olhos da alma, estes que ninguém vê, eu posso enxergar meus medos e minhas inseguranças e tenho que sim, enxerga las, senão, como posso combate-las?
Posso ver e enxergar minha inveja daqueles que possuem algo que eu gostaria de possuir e Deus queira, que eu também possa enxergar que muitas coisas que os outros tem, são merecidas e por isto, pertencem a eles e posso abrir os meus olhos para aquilo que é meu e assim, valorizar os meus próprios pertences.

Quero ver o amor verdadeiro quando ele chegar.
Quero ver a felicidade chegando, na minha vida e na vida das pessoas que amo.
Quero ver a verdade, nua, crua, com celulites, estrias e cicatrizes.
A verdade é absoluta, porém não é perfeita.
Quero tentar enxergar a minha alma, com olhos humanos, mas tentando achar o divino.
Quero ver e ter a visão.

- Christian Pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...