segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Abra seus planos, e caramba, você é livre



     Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti
      Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me derreteu
      Eu caí direitinho mas estou tentando voltar

                                              Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso
                                             Nada me deterá a não ser a intervenção divina
                                             Acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender algo

                    (...)Bem, abra a sua mente e veja como eu
                    Abra seus planos, e caramba, você é livre
                    
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...