sábado, 6 de agosto de 2011

Me surpreenda

                    Rotina não me agrada. Pessoas previsíveis não me atraem. Repetições me cansam.
                      Mentira mal contada não me convence. Hipocrisia me causa aversão.
                   Quero pessoas de riso sincero e de olhar decidido.
                   Pessoas que me surpreendem, me ganham.
                   Atitudes inesperadas me atraem. Para perto. Bem perto.
                                                            Gente que me faz rir. Que maltrata minha barriga de tanto rir.
                                                    Gosto de beijo roubado, atitudes agradavelmente inesperadas.
                                                    Que me causa preocupação por conseguir me tirar risos bobos.
                                                           Que me fazem por instantes, tirar os pés do chão e alcançar o céu.
                                               Gosto de gente que me traz paz e que vou sempre ter a convicção de que em sua presença, por instantes vou me esquecer do quanto o mundo está desconcertado e as pessoas podem ser cruéis.
 - Larissa Rosolen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...