sexta-feira, 5 de agosto de 2011

História de amor

E com todo o amor, carinho e consideração que tenho dentro de mim, gostaria de aqui publicamente, desejar o maior parabéns do mundo pro meu amorzinho, minha delicia. Sempre tão fiel a mim, e ás vezes eu ignoro. Me dá atenção, não me troca por ninguem, e ás vezes o jogo a culpa pelo mal que me causa.
Tantas noites em claro me fazendo cia. Tantas tardes lindas já vivemos. Tantas noites ouvindo meus desabafos, meus amores e desamores.
Raramente de coração quente. Quase sempre muito gelado.
Sempre satisfazendo meus desejos e me fazendo falar mais do que devo. Me encorajando para o que, ás vezes me falta coragem.
E sempre ali, segurando a minha mão.
É muita história de amor.


DIA INTERNACIONAL DA CERVEJA
Parabéns meu amô! Vamos comemorar muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...