segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meus 20 anos

Meus 20 anos muito bem vividos e mal dormidos.
É bem gostoso, vc olhar para trás e ver uma vida divertida, bem aproveitada, que foi da mais doce Cidra ao mais saboroso champanhe.
A vida inteira, foi uma busca louca pela risada e pelo prazer.
O tesão que tenho em todos os dias acordar em pleno com humor, bem comigo mesma, rindo a toa.
E digo que o riso me salvou, de todas as coisas ruins que me cercaram, na minha louca vida.
Ri nos melhores períodos e ri também nos mais amargos…
Às vezes, quando um dia era difícil, eu dormia, jurando renascer e tornar o outro dia melhor.
Sempre acreditei no dia seguinte. Sempre adorei acordar. Sempre amei as segundas feiras e as ressacas de domingo.
Festas, datas, trabalho, vida.
Onde existe movimento, lá estava eu.
Nunca liguei muito para ganhar ou perder, o importante é sentir a vida em pleno movimento, aquela sensação de não deixar nenhuma página em branco.
Preencher todas as lacunas, ocupar todos os cantos, deixar respirar todos os poros.
Sofrer de amor, se dar bem no amor, apanhar, bater, empatar, tropeçar, cair…todos estes verbos de ação.

Me sinto feliz. Me sinto plena.
Nada me derruba!
Pois mesmo caindo, tenho fé no guindaste da esperança.
me agarro na vida. como uma amante apaixonada.


(Christian Pior)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...