segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coisas de amizade


Vinte anos atrás, Deus me deu um presente e o mantém comigo a 11 indiscutíveis anos.
Temos onze anos de história, de companheirismo. Casos e acasos. E quanta loucura!
É companheira, é irmã, é AMIGA!
É uma imensa parte de mim, minha melhor cia, minhas melhores risadas, meus melhores e piores segredos, meu entendimento, meu porto seguro. 



Entende meus defeitos e usamos juntas de nossas qualidades.
A mão que está do meu lado não só para me segurar, mas também para me dar uns tapas quando preciso.
É um dia especial para ela, e é para mim.
Aniversário de amiga, a gente se sente agradecida por poder estar ao lado, mais uma vez junto.
E é assim que me sinto, privilegiada. 



Fecho meus olhos, e peço a Deus não só hoje, mas todos os dias, que a proteja de qualquer mal, de qualquer olhar de inveja, que possa sempre ter não tudo, mas o que for melhor e necessário para ela.
Que lhe conceda toda a felicidade do mundo todo, e que encontre pelo caminho pessoas de bem.
Que passe a vida rindo, sorrindo. E que quando precisar chorar, eu possa estar ali do ladinho.
Somos ogras, e não temos nhem nhem nhem, mas cada uma sabe a importância, e que jamais uma viveria sem a outra. O quanto faz falta quando está longe.



Eu amo a maneira como rimos, como nos entendemos e temos nosso momento amizade de ficar horas jogando conversa fora.
Eu a amo TANTO, mas qualquer amooor que eu deixe aqui, é POUCO!
Então que seja assim até o fim! 

                       




   ‘A amizade é mais difícil e mais rara do que o amor. 
                       Faça tudo o que puder para conservá-la.’

                                 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...